Nihon no Sekai: 2º Day

Nihon no Sekai

Nihon no Sekai
Um mundo sem limites.
Online: Visitas:Free Web Site Counter

Ultimas Atualizações:

  • Nadynarok Diary 5º Dia - 27/07/09
  • Code Geass R2 Epi.25 Final - 14/10/08
  • Karaoke - 14/10/08
  • Karaoke - 05/10/08
  • karaoke - 29/09/08
  • Zero no Tsukaima Princess no Rondo Epi.04 a 12 Final - 29/09/08
  • Code Geass R2 Epi.18 a 24 - 29/09/08
  • Nadynarok Diary 4º Dia - 29/09/08
  • Nadynarok Diary 3º Dia - 29/08/08
  • Keitaro Works - 23/08/08

2º Day

E ae povo blz, voltando com minhas espetaculares ideias, o primeiro pensamento que me vem a cabeça é?
Porque to chamando de "2º Day", sendo que ontem nao postei nada, deveria ser o 3º mas num da nada, vo mante assim pra nao perder a ordem.

Bem, começando a falar, ........................
To sem nada para falar, ... bem vejamos, que tal sobre... sobre... sob.....
Já sei, vo conta umas coisas idiotas que me aconteceram esses dias, quando eu estava com o Keitaro.

Bem vejamos, uma coisa engraçada, á sim, certo dia fui na casa do Keitaro e ele tem um cachorro grande e bonito, animado, branco e brincalhão, muito divertido e ele gosto de mim, fiquei um bom tempo passando a mão na cabeça dele, e ele fico me lambendo, nossa como baba, mas realmente gostei do Lobo (<- Nome do Cachorro), teve ate uma hora que ele pulo.......
Ah Meu Deus to fazendo isso de novo, bem que o Keitaro me aviso, ele falo pra mim que perco um pouco do bom senso quando entro em contato com animais, e ele sme fasem parecer uma criança, bem, é um habito meu, eu amo animais, Tanto que teve uma hora que eu fui pergunta para o keitaro "Você passeia com ele?", e acabei fazendo uma cara de "Gato de Botas", e ele responde "Sim, e para de fase essa cara, e vamos logo da uma volta com o lobo.", antes de perceber eu ja tava no portão...
Meio desesperador, mas ele ja se acostumo.

Dexa eu ve, so para igualar as coisas, vou contar alguma façanha minha junto com o Kenshin, dexa eu ve...
Por enquanto so tenho uma, que ele me chamo pra joga "Bleach Blade Battlers 2" com ele, e venci, dai ele falo "Eu vou ter minha vingança" ele compro um PS2, conseguiu o jogo, e jogo durante uma semanaa sozinho e agora me chamo para posar na casa dele, pra tira a briga a limpo, to confiante que vo vence masnão falem isso pra ele.

Depois de muita enrolação, acho que vo posta algum anime aqui, e vo dormir, não tem mais nada pra fala mesmo.
Flw galera ate a proxima, e me dêem alguma ideia do que fala no meu diario, minhas ideias estao acabando, hehehe.
Até a próxima....

Nenhum comentário: