Nihon no Sekai: 1º Day

Nihon no Sekai

Nihon no Sekai
Um mundo sem limites.
Online: Visitas:Free Web Site Counter

Ultimas Atualizações:

  • Nadynarok Diary 5º Dia - 27/07/09
  • Code Geass R2 Epi.25 Final - 14/10/08
  • Karaoke - 14/10/08
  • Karaoke - 05/10/08
  • karaoke - 29/09/08
  • Zero no Tsukaima Princess no Rondo Epi.04 a 12 Final - 29/09/08
  • Code Geass R2 Epi.18 a 24 - 29/09/08
  • Nadynarok Diary 4º Dia - 29/09/08
  • Nadynarok Diary 3º Dia - 29/08/08
  • Keitaro Works - 23/08/08

1º Day

Estava pensando enquanto olhava o Nihon no Sekai, "As postagens do Keitaro e do Kenshin são cheias de emoção, acho tao legal...", entao derrepende eu olhei nas minhas postagens ate hoje, e vi que nunca falei nada com o povo que frequenta o site, pareço um jornalista, e decidi fazer meu "Nadynarok Diary" (Diário do Nadynarok), para espressar um pouco de emoção, conversa com o povo, e espero receber comentarios sobre isso, por favor (to quase implorando).
Bem vo Começa escreve entao... tecnicamente ja comecei né, mas tudo bem.
Acho que hoje fala de coisas bestas, apesar que tudo aqui ja ta parecendo perda de tempo, agradeço você se tiver paciência de ler isso...
Então, vou falar sobre... Ja sei, sobre o "possivel" manga que eu queria fase... primeira coisa, sabe aquele tipo de pessoa que é viciado em anime, tanto que na hora de fazer seu proprio personagem acaba exagerando, entao... o meu personagem é algo bem basico, ele é um humano, que vive na epoca feldal, que pode se transformar em um youkai raposa de 9 caldas ou um dragão azul voador, e tem a habilidade de controla o vacuo, e tem uma parceira kawaii pra caramba....... então........ bem basico né?
Tudo bem pode fala, se acho que to precisando ir no pisiquiatra... e depois de da uma olhada rapido no google precebi que se escreve "psiquiatra" nao "pisiquiatra", mas voltando ao assunto, ninguem precisa se preocupar porque ja parei de escrever essa história, nao to afim de continua, o persogangem principal ta muito forte, ninguem ganha, nao tem graça.
Agora to pensando em em fazer uma histório comedia romantica, acho que vai fica legal, to ate pensando em usar o mesmo personagem... (imagina como vai fica)

Mudando de assuntou acho que preciso fazer aula de português, porque o negocio ta ruim, so bom em inglês, faço aula de Japonês, mas de tanto estuda outras linguas to perdendo meu português, to começando a fica preocupado, mas isso nao entra no caso.

Nossa quanta asneira eu ja escrevi, to sem mais nada pra fala entao eu vo para por hoje, façam comentarios para eu ter mais ideias absurdas para discutir, vocês que sabem, bem...
Esse é o fim do 1º Dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

yeah! its much better,

Anônimo disse...

It could give you more facts.