Nihon no Sekai: Nihon no Sekai

Nihon no Sekai

Nihon no Sekai
Um mundo sem limites.
Online: Visitas:Free Web Site Counter

Ultimas Atualizações:

  • Nadynarok Diary 5º Dia - 27/07/09
  • Code Geass R2 Epi.25 Final - 14/10/08
  • Karaoke - 14/10/08
  • Karaoke - 05/10/08
  • karaoke - 29/09/08
  • Zero no Tsukaima Princess no Rondo Epi.04 a 12 Final - 29/09/08
  • Code Geass R2 Epi.18 a 24 - 29/09/08
  • Nadynarok Diary 4º Dia - 29/09/08
  • Nadynarok Diary 3º Dia - 29/08/08
  • Keitaro Works - 23/08/08

Nihon no Sekai

9 comentários:

FOX disse...

pow,cada vez q entro aqui,ta melhor ^^

Sword On Fire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sword On Fire disse...

Nady presiso falar com vc para colokar meu banner novo de flash eu fis omtem oks

Adm Macho disse...

ou tem como voce colocar meu blog no seu e esse a ki http://gaarajeova.blogspot.com/
eu ja coloquei o seu no meu bele ium abraço

Unknown disse...

kd a senha do Digimon savers another mmission !??

Fernando Soares disse...

Boa Noite!
Esta de Parabens!
Pagina de fácil entendimento!
O aperfeiçoamento que proponho e colocar 3 tipos de para download.
Motivo é que não raramente ha problemas sempre em 2 de 3!
E tem que ver as vantagens, dos servidores para os clientes, pagantes ou não!
1- O RapidShare, so permite abrir um slot para baixar e limita em tempo para abrir e usar o proximo, +/- 17 à 22 minutos para os usuarios não pagantes!
2- O badongo apesar de permitir barir até 3 slots, sempre tyem problemas de velocidade e funcionamento, tambem para os não pagantes!
Mas há servidores sem estas limitações!

Freimam disse...

Olá, Adorei o Blog e uma ótima referência. Por acaso sabe quando vão lançar a próxima temporada do Anime Ikkitousen (no caso a 4º).


Muito bom mesmo continue sempre assim.

Um abraço.

Unknown disse...

Como faço para baixar músicas no seu blog?

Unknown disse...

Ola Gostei mt do blog,será q vc poderia me responder c tem 2 temp de busou renkin e 4 de zero no tsukaima?t+